Plantão Diário

Sejam todos bem-vindos ao Plantão Diário, o Blog que é a voz do povo!

Quem sou eu

Minha foto
Torne-se meu amigo ao invés de tentar me desvendar por uma página na internet.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"...Engano..."


As vezes nossas vidas parecem ser perfeitas, talvez pelo que somos em locais não relacionados a nossa família, mas a realidade não é essa. Vivemos em um mundo tão diferente que em todo esse universo que nós adolescentes criamos, pode existir apenas um ser, nós mesmos.

Fazemos coisas repentinamente, agimos o tempo todo de forma impulsiva, não pensamos nas consequências e quando acordamos, já é tarde demais.

O tempo todo as pessoas se machucam com as palavras ditas pelo próximo, a ponto de chorarem e se decepcionarem consigo mesmas, a verdade crua é realmente dolorosa, mas e quando não é verdade? Ás vezes eu me sinto assim, sem lugar como se eu fosse a única pessoa no mundo a existir, sinto que mesmo estando rodeado de pessoas, eu estou sozinho, é tão agonizante, da vontade de desistir de tudo. Não ter o respeito das pessoas que você mais respeita, não ter pessoas que entendam o seu ponto de vista, ou que nem mesmo o respeitam. Como diria Camões eu vivo o tempo todo num "contentamento descontente". Cada lágrima que eu derramei nessa vida, será revertida em glória, eu vou mostrar a quem não acredita em mim, que posso chegar além do que eles possam imaginar! Basta que eu acredite em mim mesmo...

Nenhum comentário: