Plantão Diário

Sejam todos bem-vindos ao Plantão Diário, o Blog que é a voz do povo!

Quem sou eu

Minha foto
Torne-se meu amigo ao invés de tentar me desvendar por uma página na internet.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"...E não nos deixei romper nossos ideais de vida..."


Ninguém pode pisotear sua liberdade, grita forte por si, se quiserem te calar.
Ninguém pode te deter, se você tiver fé, a opção de ficar encurralado é sua.
Se censuram, suas idéias tem valor, não se renda nunca, sempre exponha sua voz. Lute forte e sem medidas não deixe de acreditar. Não pare nunca de sonhar, não tenha medo de voar, apenas viva.
Não construa muros no seu coração, tudo o que fizer, faça com amor. Ponha as asas contra o vento, não há nada o que perder. "Nunca deixe de acreditar em si mesmo, não a ninguém que te conheça melhor do que você mesmo!"










5 comentários:

Ana Karol disse...

Nossaaa...

Fico otimo o blog...

Gostei muitu, tem futuro viu...rsrs

..."nunca devemos deixar de acreditarmos em nos mesmos"...

=D

Unknown disse...

Concerteza .. o melhor Blog que eu já vi na minha vidaa .. também, eu ajudei a fazeer !
Brinks ! ;)

Ah .. mais tudo que o Érico faz fica boom .. sem excessões !


Te amoo
<3

Unknown disse...

Esse menino tem futuro [2] !
Ainda vamos trabalhar juntos no mesmo jornaal !

Unknown disse...

Adoreii o blog..

tem futuro!!

:)

princesinha disse...

=)

meuu xuxu seu blogo ta perfeitooh

...."vooc arrasa em tudo q faiiz
continua assim q tem futuro...

toh adolando conhecer vooc...

xD AMOO VooC