Plantão Diário

Sejam todos bem-vindos ao Plantão Diário, o Blog que é a voz do povo!

Quem sou eu

Minha foto
Torne-se meu amigo ao invés de tentar me desvendar por uma página na internet.

sábado, 2 de agosto de 2008

"...Heróis...?"

Quem são essas pessoas chamadas heroínas, o mundo não precisa deles agora? Onde estão esses caçadores de monstros? Eu te digo, não existem! E se eles não existem, o que fazemos todos nós esperando sermos por uma "Justice League" que não passa de fruto da imaginação de um autor de histórias infantis! Nós somos os heróis e os bandidos desse mundo, temos em nossas mãos o total poder de acabar com tudo o que é ruim! Porque não fazemos isso? Porque somos piores que esses monstros, porque além de o deixarmos vivos, ainda o alimentamos. As pessoas não param de torrar seus salários em lojas caríssimas, enquanto uma parcela bem maior da população, não tem um prato de comida se quer na mesa para partilhar uma refeição! Que mundo é esse? Isso é igualdade social? Esse é o futuro da humanidade? São perguntas que talvez nunca encontremos respostas imediatas, mas uma coisa eu posso adiantar, se esse for o nosso futuro, eu não quero fazer parte dele!
É futilidade demais pro meu estômago! Talvez essa postagem seja uma demonstrãção de rebeldia no ponto de vista de alguns, mas, rebeldia ou não, é o que eu sinto! Simplismente me cansei de tudo, as coisas não fazem mais sentido, são muitas mentiras! E onde estão os heróis? Nós somos nossos próprios heróis, afinal, vivemos no "cada um por si", ainda há tempo de fazer alguma coisa, porque não fazer?
Somos culpados por tudo que está acontecendo, o aquecimento global, a falta de água... TUDO! O pior é que todos nós sabemos dos fatos, mas 99,9% do mundo não faz nada pra que a situação seja remediada, isso é certo? Será que existe mesmo o "cada um faz sua parte"? E eu pergunto mais uma vez... Quem somos nós?

Nenhum comentário: