Plantão Diário

Sejam todos bem-vindos ao Plantão Diário, o Blog que é a voz do povo!

Quem sou eu

Minha foto
Torne-se meu amigo ao invés de tentar me desvendar por uma página na internet.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"...Força..."


Deus está aqui neste momento, sua presença é real em meu viver.
Entregue
sua vida e seus problemas, fale com Deus, ele vai ajudar você.
Deus te trouxe aqui para aliviar o seu sofrimento. É Ele o autor da Fé, do princípio ao fim, de todos os seus tormentos.
E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo,
e o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo. Seja qual for o seu problema fale com Deus, ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

As vezes nós achamos as coisas tão difíceis, e jogamos toda a culpa disso na única pessoa que estende as mãos quantas vezes forem necessárias até que nos levantemos de um tombo e fiquemos de pé. Por maior que seja nossa dificuldade, por pior que seja nossa situação e o sentimento de solidão, sempre vai haver alguém pra te estender a mão e dizer "segura... amigo". Não desista, alguém está feliz por você existir!

Nenhum comentário: